Cristo está na sua vida?...

Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores... Mateus 7:15

Somos seguidores de Cristo, não de homens - Gálatas 1:10        

Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

- Se Deus estiver comigo, prosseguirei...

Obrigação para com Deus...


Muitas vezes me sinto pequeno neste enorme mundo que é a Internet.
Levanto minha voz para mostrar meu grito de revolta contra a prepotência de homens que usam a fé de outros para aumentar seu domínio sobre seu semelhante. Desviando-nos muita vez da verdadeira adoração a Deus, para nos levarem a adaptar suas doutrinas enganosas.
Mas quem sou eu para conseguir ser ouvido no meio de vozes mais instruídas que a minha?
Não passo de um simples ex-publicador nas Testemunhas de Jeová... E aqui na Net encontramos ex-anciões com muito mais experiência e mais matéria para desenvolver sem falar que dominam melhor que eu a arte de oratória.
É, amigos, nestas condições é difícil ser-se notado, mas me dita o coração que tenho uma obrigação perante Deus. E a isso eu não posso, nem quero fugir. Talvez você esteja a pensar:
- Que obrigação?
A obrigação de ajudar outros a ver a VERDADE DE DEUS não a verdade de homens que usurpam o lugar Dele.
Enquanto cristão e como homem cumprirei essa missão da melhor forma que sei sempre pedindo a orientação de Deus. E quantos mais formos tanto melhor, não devo temer nem sentir-me inferiorizado perante outros que como eu levantam sua voz...
Esta não deve ser uma obra nossa, mas de Deus.
Estou consciente de que me encontro enfrentando forças das quais não conheço seu total poder e alcance, mas não enfrentou Moisés forças maiores? E porque tinha a Deus com ele conseguiu sempre o que o próprio Deus pretendia dele.
Da mesma forma se o que tento realizar agradar a Deus e servir seus propósitos prosperará caso contrário terá um fim rápido.


Miguel Roque

Liberdade Cristã editou às 17:01
link do post | comentar | favorito
|